Os destaques da Pernambuco Construtora Soft no Feirão da Caixa

Postado por Gustavo Belarmino 23 de abril de 2015
Detalhe do Reserva Ipojuca, um dos empreendimentos à venda no Feirão

Detalhe do Reserva Ipojuca, um dos empreendimentos à venda no Feirão

Quem está à procura da casa própria não pode deixar de anotar na agenda: de 24 a 26 de abril, o Recife sedia um dos maiores eventos do ramo imobiliário nacional, o Feirão da Caixa, que chega a sua 11ª edição. A Pernambuco Construtora Soft participa do Feirão com facilidades e planos de pagamento especiais para seus clientes, com os condomínios Reserva Ipojuca e Reserva São Lourenço, ambos na Região Metropolitana do Recife. Vale observar o detalhe: esses empreendimentos são os únicos produtos da linha Minha Casa Minha Vida prontos para morar em suas regiões.

Destaque para a fachada do Reserva São Lourenço

Destaque para a fachada do Reserva São Lourenço

Quem for visitar o estande da Pernambuco Construtora Soft no Feirão vai poder conhecer as vantagens para a compra do novo imóvel, tendo a possibilidade de escolher entre não pagar nada à construtora e financiar o apartamento com a Caixa; não pagar sinal ou mesmo ganhar o ITBI mais escritura e seis meses de condomínio grátis.

Segundo o superintendente regional da Caixa, Paulo Nery, o Feirão será uma oportunidade para as famílias buscarem a realização de um sonho. “No Feirão, os visitantes têm acesso, num só local, aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na região de Recife e Região Metropolitana”, comenta. Mais de 400 funcionários da Caixa trabalham para a realização do Feirão do Recife, neste ano.

SAIBA MAIS SOBRE AS UNIDADES

RESERVA IPOJUCA
As unidades localizadas no Reserva Ipojuca oferecem apartamentos de 52,53m² e 50,90m², todos com sala para dois ambientes, 02 quartos sociais, 01 WC Social, cozinha e área de serviço. Cada condomínio possui sua área de lazer com piscina, churrasqueira, playground e salão de festas com copa.

reserva_ipojuca_apartamento_2_quartos(10)

reserva_ipojuca_apartamento_2_quartos(17)

reserva_ipojuca_apartamento_2_quartos(23)

RESERVA SÃO LOURENÇO
No Reserva São Lourenço, os apartamentos possuem 49,12m e 48,75m², com sala para 02 ambientes, 02 quartos sociais, 01 banheiro social, cozinha e área de serviço. O empreendimento conta com um clube completo, que oferece piscina, salão de festas, quadras, churrasqueira, ciclovia, espiribol e áreas de convivência.

são_lourenço_apartamento_2_quartos(02)

são_lourenço_apartamento_2_quartos(05)

são_lourenço_apartamento_2_quartos(06)

SERVIÇO
Feirão Caixa da Casa Própria Recife
Estande da Pernambuco Construtora Soft
Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho – Olinda (PE)
Dias 24 e 25/04 (sexta e sábado): das 10h às 20h
Dia 26/04 (domingo): das 10h às 18h

Tags:

Alerta fofura do Fazendo Sala Categoria(s): Achados

Alerta fofura do Fazendo Sala

Postado por Gustavo Belarmino 20 de abril de 2015

Harmonia e arte em apartamento em Barcelona Categoria(s): Arquitetura, Decoração

Harmonia e arte em apartamento em Barcelona

Postado por Gustavo Belarmino 20 de abril de 2015

arte-apartamento

A missão era decorar um apartamento em Barcelona, trazendo um misto de inspirações na natureza, no Rococó e no Romantismo. O resultado foi um projeto que terminou sendo batizado de “Art apartament”. O apartamento foi renovado pelo estúdio Recdi8, sediado na cidade espanhola. A equipe estudou a história do edifício e tentou resgatar elementos originais que se perderam nas últimas décadas. Entre as peças, 4 poltronas Maya da Brabbu, estofadas em veludo de algodão fazem parte da decoração da sala de estar, ao mesmo tempo que trazem cores que contrastam com o ambiente.

poltrona

DETALHE | A cor amarela da poltrona Maya é inspirada em um dos principais ingredientes da cultura dos Maias, o milho. O elemento é representando como a árvore da vida. A poltrona tem formas delicadas e sensuais do ser feminino e a força da árvore da vida.

Tags:

campana1 Categoria(s): Destaques, Notas

Cangaço inspira irmãos Campana

Postado por Ines 14 de abril de 2015

campana4

O Sertão, mais precisamente o cangaço, inspirou a nova coleção dos famosos irmãos Campana, Fernando e Humberto. A obra do seleiro cearense Espedito Veloso de Carvalho foi a referência através do couro ornamentado, que se tornou famoso ao ser usado nas vestimentos de Lampião e seus cangaceiros. Foi na oficina do artesão, localizada na cidade de Nova Olinda, no Ceará, que a dupla de designers se inspirou. Daí veio a parceria para a nova coleção, composta por cadeira, poltrona, sofá e espelho, produzidos em série limitada. O resultado ficou incrível!

campana1

campana2

Tags:

Fotos_Deborah Ghelman (81) Categoria(s): Destaques, Notas

Exposição de Dantas Suassuna em homenagem ao pai, Ariano

Postado por Ines 13 de abril de 2015
Fotos_Deborah Ghelman (76)

Um trecho do romance A Pedra do Reino, livro de Ariano, foi bordado em tecido pela figurinista Andréa Monteiro. Fotos: Deborah Ghelman/divulgação

Ele sei foi há oito meses. Ariano Vilar Suassuna. Dramaturgo, romancista, ensaísta e poeta brasileiro. Paraibano e pernambucano. Para lembrar um pouco de sua arte, envolvida no movimento armorial, do qual foi idealizador, o filho Manuel Dantas Suassuna assina a vernissage Em nome do Pai, em cartaz no RioMar Recife até o dia 22. Além de telas e esculturas de Dantas, o público ainda pode assistir ao documentário “Ariano: Suassunas”, com depoimentos de familiares. Na entrada da mostra, os visitantes são recebidos por uma reprodução, em tamanho natural, da casa da família em Taperoá, Sertão da Paraíba.

Fotos_Deborah Ghelman (81)

Fotos_Deborah Ghelman (22)

Fotos_Deborah Ghelman (35)

Muitos dos quadros expostos fazem parte do acervo pessoal de Ariano, como aquele que mostra os pais do escritor, João e Rita. Visitar a exposição é percorrer a vida de Ariano, entrar em sua intimidade. Um programa imperdível para os apaixonados por arte.

Fotos_Deborah Ghelman (86)

Fotos_Deborah Ghelman (94)

“A arte nos permite muitos milagres: um deles, certamente, é o da transmutação. Cá estamos neste Recife molhado, demarcado por bordas de mar e rio. Mas ela, a arte ­ tão imbuída e impregnada de poderes ­ absolutos – nos guia até o Sertão, terra pedregosa e castanha, onde impera o grandioso”, diz trecho de divulgação da exposição, assinada pela jornalista Adriana Victor.

Tags:

O quarto da princesinha Maria Rita

Postado por Gustavo Belarmino 8 de abril de 2015

Quem segue os arquitetos Madá Albuquerque e Newman Belo nas redes sociais sabe o quanto eles planejaram a chegada da pequena Maria Rita, filha do casal, que nasceu hoje, quarta-feira (8), no Recife.

Mamãe ArquitetaMuda tudo toda hora e de lugar!!! O Papai arquiteto, não aguenta mais arrastar móveis... Kkkkk Ajuda ai Macacada!!! Dourada ou Turquesa pata a lateral do bercinho da Pequena???

Mamãe ArquitetaMuda tudo toda hora e de lugar!!! O Papai arquiteto, não aguenta mais arrastar móveis… Kkkkk Ajuda ai Macacada!!! Dourada ou Turquesa pata a lateral do bercinho da Pequena???

Cuidadosos que são, é claro que pensaram cada detalhe na decoração do quarto da pequena princesa – e até uma enquete para decidir qual seria a mesinha de canto rolou na web. As coroas, que você vai ver presentes em vários momentos, são marca registrada de Madá, que além de arquiteta também é chef de cozinha de mão cheia, e comanda um charmoso restô, o Just Madá, em Boa Viagem.

A casa deve contar uma história: a vida de quem nela habita!!! Para o quarto da nossa Pequena, optamos por harmonizar móveis novos e funcionais com antigos e de nossa referência pessoal. PS: ficaram as duas mesinhas!!! Kkkkk ‪#‎dourada‬ e ‪#‎turquesa‬

A casa deve contar uma história: a vida de quem nela habita!!! Para o quarto da nossa Pequena, optamos por harmonizar móveis novos e funcionais com antigos e de nossa referência pessoal. PS: ficaram as duas mesinhas!!! Kkkkk ‪#‎dourada‬ e ‪#‎turquesa‬

O bom de tudo isso é que a gente pode acompanhar de pertinho as expectativas para a chegada de um bebê além de perceber que os arquitetos – que sempre têm planos tão bem estruturados – também tem dúvidas na hora das escolhas. Melhor ainda perceber como tudo ficou lindo – as peças escolhidas têm muito a ver com o estilo do casal, que procura referências em tudo que usa, sem apelar pura e simplesmente para o modismo.

Para o banho de sol da Pequena... Moises com balaio garimpado no Mercado de São José-PE e revestido com as fofuras da @bianco.home por tia @marciadias1

Para o banho de sol da Pequena… Moises com balaio garimpado no Mercado de São José-PE e revestido com as fofuras da @bianco.home por tia @marciadias1

Até um cesto do Mercado de São José foi usado como acessório. Ao casal e à pequena Maria Clara, o Fazendo Sala deseja muita saúde e harmonia. Veja os posts dos papais e inspire-se:

Aquela mesinha antiga. Com aplicação de spray dourado, pode virar um charmoso apoio de trocador. #justbabymr #dicasdaMadá

Aquela mesinha antiga. Com aplicação de spray dourado, pode virar um charmoso apoio de trocador. #justbabymr #dicasdaMadá

Bom Dia meus Amores!!! E é aqui que vou passar um bom tempo nos meus próximos meses e com muito gosto: Cadeira de Amamentação!!! Kkkkk #justbaby #madaenewman almofada @mariacasadecor

Bom Dia meus Amores!!! E é aqui que vou passar um bom tempo nos meus próximos meses e com muito gosto: Cadeira de Amamentação!!! Kkkkk #justbaby #madaenewman almofada @mariacasadecor

Tia @sheilavercosacarneiro fez um tapetinho de lindo pro quarto da nossa Pequena!!! Obrigada meus Amores da @acarneirohomerecife ‪#‎JustBaby‬ ‪#‎madaenewman‬

Tia @sheilavercosacarneiro fez um tapetinho de lindo pro quarto da nossa Pequena!!! Obrigada meus Amores da @acarneirohomerecife ‪#‎JustBaby‬ ‪#‎madaenewman‬

 

Tags:

Logo PE Con Sidebar

Vídeo

Instagram Slider

Newsletter

abril 2015
DSTQQSS
« mar  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
  
Página 1 de 21912345...102030...Última »