expand_less

Posts filed under "Arquitetura"

Peças com foco no mineral Categoria(s): Arquitetura, Decoração, Dicas

Peças com foco no mineral

Postado por Fazendo Sala 23 de maio de 2019

O mármore e o concreto são usados tanto na arquitetura, quanto no design de interiores. Esse estilo de decoração com foco no mineral, procura expor a beleza da cor natural e texturas que esses materiais apresentam em suas variadas formas.

 

Eles podem variar desde o estilo mais clássico até o mais moderno e arrojado!

Na cozinha, os dois materiais funcionam super bem, além de facilitar na hora da limpeza. Tudo para facilitar o dia a dia é bem-vindo, não é mesmo?

Compor a decoração com peças de concreto ou mármore deixa o ambiente com um toque clássico e elegante.

E quem disse que não dá pra ousar com peças minerais? Olha só esses lavabos!


Os artigos decorativos também ganham as suas versões com material mineral. Tanto o abajur como luminárias abaixo, são ideais para quem não quer arriscar em peças grandes e mais caras.

Facebook: Fazendo Sala
Instagram: @fazendosala

Tags:

Sofisticado e Moderno: Aposte no preto!

Postado por Fazendo Sala 21 de maio de 2019

A cor preta é sempre um clássico, seja no vestuário ou em qualquer outra peça. Atemporal, traz elegância, modernidade e sofisticação também para a decoração.

 

São diversas as possibilidades que você pode criar utilizando a cor preta na composição dos ambientes, separamos alguns exemplos para você se inspirar.

A combinação preto e branco, não tem erro e funciona muito bem nas listras, por exemplo. Você pode utilizar na vertical, que causa a impressão alongamento no ambiente. Ou na horizontal, se a intenção for ampliar o espaço.

 

No piso, a cor preta mantém o aspecto de novo por mais tempo e suja com menos facilidade. Perfeito para quem tem crianças em casa!

Investir nos móveis e revestimento na cor preta é outra opção porque além de serem muito elegantes, demoram a fica com aspecto velho.

Se você quer ter mais discrição, utilizar essa cor em eletrodomésticos e armários também dá um toque especial.

Se não quer se jogar de vez no pretão básico, é só apostar em alguns itens de decoração, na cor preta eles chamam a atenção de forma sutil e dão um destaque ao ambiente!

 

Para quem não quer investir em uma decoração com preto nos cômodos mais coletivos da casa, uma alternativa é utilizá-lo no quarto ou no banheiro.

Facebook: Fazendo Sala
Instagram: @fazendosala

Tags:

Decoração do Boulevard Prince por Giuliana Zirpoli

Postado por Fazendo Sala 29 de abril de 2019

Todos os anos acontece o tradicional e famoso Salão de Móveis de Milão, na Itália. Em 2019, o evento completa a sua 58ª edição, e como sempre, traz o que há de melhor e mais moderno no que diz respeito ao setor de casa e mobiliário no mundo. São peças de diversos estilos que vão desde o modelo mais clássico até o design mais moderno e arrojado que vão invadir a decoração do seu lar!
O Fazendo Sala, inspirado pelo Salão de Móveis de Milão, vai comentar os elementos utilizados no Boulevard Prince, decorado pela  arquiteta Giuliana Ziporli.

Cimento queimado + verde

Para começar, vamos falar sobre o cimento queimado, que virou uma febre e combina com todos os cômodos, da sala até o banheiro.
No decorado do Boulevard, pra dar um toque especial de verde, foram utilizadas plantas que contrastam com a parede de cimento queimado, e segundo a design week italiana, essa cor está em alta, tanto em tons claros, como nos escuros!

Iluminação é tudo

A Euroluce, Brokis, St Louis, Kundalini e muitas outras empresas apresentaram vários lançamentos para iluminação interna e externa, com itens que além de funcionais, deixam o ambiente charmoso. Iluminação é tudo, essa luminária usada na parede e na mesa fazem toda a diferença!

Segundo a arquiteta, o recurso de iluminação sem borda, embutida no forro, remete a um espaço mais sofisticado e contemporâneo.

Tons neutros e espelhos

A Bocci levou pra Milão esferas de vidros com tons pastéis, assim como na cortina do decorado, mostrando que em 2019 está em alta, após uma fase de tons terrosos.
Utilizar cores claras em tons neutros, como o branco, deixa o cômodo mais amplo, atemporal e coringa! Para quem mora em um apê pequeno e quer causar aquela sensação de amplitude, é só investir em espelhos assim como Giuliana, que ousou ao colocar o espelho inteiro atrás do sofá.

Conheça o decorado do Boulevard Prince! O empreendimento da Pernambuco Construtora fica localizado
no bairro de Boa Viagem, perto de tudo e perfeito para você e sua família!

Tags:

No Banner to display

Logo PE Con Sidebar

Instagram

  • Atemporal elegante moderna e sofisticada o cor preta tambm vai
  • Otimize o espao na sua casa com conforto e muito
  • Se tem uma nova tendncia de revestimento podese dizer que
  • Usar o mrmore e o concreto na decorao pode ser
  • Morar na cidade grande e perto da natureza  um
  • Aps o casrio e a lua de mel  hora

Minha Sala

Minha Sala

Envie suas sugestões de decoração

  

< Novembro 2018 >
Su Mo Tu We Th Fr Sa
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  

No Banner to display

No Banner to display

No Banner to display

Página 1 de 1412345...10...Última »