expand_less

Archive for Maio 25th, 2011

A Casa Cor São Paulo abre as portas para comemorar 25 anos Categoria(s): Sem categoria, Tendências

A Casa Cor São Paulo abre as portas para comemorar 25 anos

Postado por admin 25 de Maio de 2011

A copa inspirada no Príncipe William e em Kate Middleton

A Casa Cor São Paulo, que está comemorando a marca de 25 edições, abriu suas portas ontem, com 110 ambientes distribuídos em 56 mil metros quadrados, no Jockey Club de São Paulo. Tendo como tema deste ano o “Dia a Dia com a Tecnologia”,  a mostra traz mais do que tendências em decoração, design de interiores e arquitetura: é um verdadeiro portfólio de lançamentos de materiais e do que existe de mais moderno e novo em equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos.

A arquiteta Brunete Fraccaroli apresenta na Casa Cor 2011 o projeto Casa Contêiner, um espaço sustentável de 300metros², com diversos ambientes instalados nas estruturas metálicas. Adaptados para a criação de um projeto residencial, cada contêiner apresenta uma proposta diferente e conceitual

Além da mostra principal, o evento deste ano reúne ainda três mostras simultâneas: Casa Kids, focada no universo infantil, a Casa Hotel, para os profissionais do setor de hotelaria e turismo, e a Casa Talento, um espaço para novos talentos em design mostrarem seus trabalhos.

Amei a bookstore da arquiteta Sabrine Santos

Para celebrar o jubileu de prata, a Casa Cor apresenta uma mostra com os ambientes, produtos e tendências marcantes que viraram ícones nas casas dos brasileiros, sob  a curadoria da papisa do mundo da decoração, Olga Krell, que está para a arquitetura, assim como Costanza Pascolato está para a moda brasileira.

Enquanto não visitamos a mostra, que fica em cartaz até meados de julho, selecionamos na web um preview de alguns espaços da mostra.

Projeto- Flávia Gerab - Uma sala de estar com sofás, poltronas e mesinhas por onde ficam expostos os chocolates. E, em vez de um balcão, uma mesa redonda na entrada. Uma estante marrom em forma de chocolate que escorre do teto.

Projeto: Gigi Botelho - Uma estante de demolição cria uma espécie de Jardim Vertical. Adoramos os detalhes das pastas em couro funcionando como cachepots bem originais

A lavanderia e o bistrô revestido com papel de parede preto e branco

Projeto: Clélia Regina Ângelo - Na Suíte da Filha Vaidosa, com 70metros², tudo o que uma adolescente deseja e precisa: local para estudo, closet, bancada para maquiagem e espaço multimídia

Tags:

Logo PE Con Sidebar

Instagram

  • Que tal tentar uma coisa nova e que ao mesmo
  • Mudar o visual da casa e ainda economizar pode ser
  • Ser me no  uma tarefa fcil nem de longe
  • Com tantas opes disponveis de cortina fica difcil decidir Ento
  • As cores so as responsveis por dar personalidade  decorao
  • As flores levam cor e vida para os ambientes de

Newsletter

  

<Maio 2018>
SuMoTuWeThFrSa
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

No Banner to display