Archive for junho 7th, 2011

Derlon pintou a casa do arquiteto Marcelo Rosembaum Categoria(s): Ambientes, Sem categoria

Derlon pintou a casa do arquiteto Marcelo Rosembaum

Postado por admin 7 de junho de 2011

Um painel de Derlon na residência de Marcelo Rosembaum

Vocês lembram do trabalho assinado pelo artista plástico pernambucano Derlon Almeida, que falei em algum post lá atrás? Pos bem! O arquiteto Marcelo Rosembaum é tão apaixonados por suas pinceladas que levou sua pintura para dentro da residência da família. O painel foi feito há algumas semanas e a tinta ainda está fresquinha. Olhem a foto!

Tags:

Casa Caiada lança tapetes para crianças Categoria(s): Ambientes, Sem categoria

Casa Caiada lança tapetes para crianças

Postado por admin 7 de junho de 2011

Os tapetes feitos à mão da grife Casa Caiada agora são um luxo também ao alcance das crianças. Maria Digna Pessoa de Queiroz, comandante da cooperativa pernambucana de artesãs, desenvolveu uma linha infantil que agregam valor à decoração do quarto infantil. O clima do décor tem pitadas românticas com motivos florais para meninas e de modelos geométricos e petit pois para os pequenos. As criações são elaboradas por encomenda e desenhadas de acordo com a ambientação do cômodo destinado à criançada.

Sugestão de estampa floral para meninas

Azul jeans e petit poas no quarto dos meninos

Tags:

Os bancos que economizam e multiplicam espaços Categoria(s): Ambientes, Sem categoria

Os bancos que economizam e multiplicam espaços

Postado por admin 7 de junho de 2011

Os bancos Sônia, Mole e Môcho, do designer brasileiro Sérgio Rodrigues

Um dia uma amiga me disse que adquiriu a mania de contar quantos assentos tinha disponíveis na casa dela. Foi aí que me dei conta da importância de saber a quantidade exata de lugares sentados que havia na minha residência. Afinal de contas, ninguém imagina deixar visitas em pé, plantadas no meio da sala, né? Pensando nisso, comecei a valorizar as possibilidades de aumentar o número de acomodações no meu lar. E encontrei nos bancos, pufes e banquetas ótima alternativas para receber mais pessoas queridas ao mesmo tempo.

Banco Aero e Banco Tauí, do brasileiro Sérgio Fahrer

Eles ocupam menos espaço e podem ser deslocados com facilidade. Os bancos ainda oferecem  a vantagem de, na falta de uso, ficarem guardados e reaparecerem apenas quando necessário. No mercado, existem uma infinidade de modelos lindos e versáteis, mais caros ou baratinhos, com design, multifuncionais e muito práticos. Aqui, especialmente para os leitores do Fazendo Sala, algumas sugestões de bancos especiais.

Os banquinhos coloridos da Casapronta, by Adresse - Foto: Daniela Gusmão

Tags:

Logo PE Con Sidebar

Vídeo

Instagram Slider

Newsletter

junho 2011
DSTQQSS
« mai jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930