Archive for setembro 9th, 2011

Comprando móveis e objetos na Internet Categoria(s): Ambientes, Sem categoria

Comprando móveis e objetos na Internet

Postado por Daniela 9 de setembro de 2011

O catálogo para compras on line é bem variado e de fácil acesso

Você gosta de investir em móveis, objetos e peças de decoração e é adepto da comodidade de poder comprar tudo na Internet ? Então precisa conhecer a loja Desmobilia.  Com endereços em São Paulo e Curitiba, a loja tem um canal de vendas on line, com chat, catálogo e atendimento muito eficiente e organizado. Os que moram no Rio, São Paulo e Curitiba ainda podem aderir ao “DesmoSwap“, usando móveis e peças usadas como parte do pagamento.

Cada aparador mais lindo que o outro!

Adoro os móveis com detalhes coloridos!

No catálogo de produtos da Desmobilia, desde peças vintage originais, assinadas por designers como Sérgio Rodrigues e Oscar Niemeyer, até artefatos industriais de época e muitas peças com designer contemporâno e atual.

A Poltrona Easy Chair preta, com desenho Oscar Niemeyer, de 1970, está à venda na loja virtual da Desmobilia

O conjunto Mole, assinado por Sérgio Rodrigues, da década de 60, também está disponível para venda

O menu do site ainda oferece um canal permanente de produtos em oferta, além de livros, posters, acessórios, utilitários e miniaturas -cada uma mais linda que a outra, diga-se de passagem.

Com uma grande variedade de produtos a Desmobilia acaba agrandando aos clientes de todos os estilos, pois agrega desde opções baratinhas e charmosas até itens mais sofisticados e caros.  Adoro os móveis mais coloridos com detalhes bem criativos. Pelo que vi, a loja também tem boa reputação no mercado, por cumpre bem os prazos e oferecer ótimo acabamento e durabilidade dos produtos. O endereço da Desmobilia na Internet é www.desmobilia.com.br.

Tags:

Particolare: a loja com acervo de Márcia Nejaim

Postado por Daniela 9 de setembro de 2011

A Particolare, de Márcia Nejaim, será inaugurada oficialmente no próximo dia 20. Fotos: Daniela Gusmão

Depois de tantos anos vendo seus clientes babarem diante do seu acervo de peças decorativas, a arquiteta Márcia Nejaim decidiu transformar o seu olho clínico para o garimpo e a compra de objetos lindos e especiais em negócio. No próximo dia 20 ela inaugura a loja Particolare, num ponto da Avenida Conselheiro Aguiar.

O espaço, com térreo e mezanino, foi todo reformado sob o crivo de seu escritório de arquitetura. Como recheio, verdadeiros “achados” do mundo da decoração, que vão desde almofadas bordadas pela carioca Ângela Massouni a até objetos comprados em lotes de conteiners vindos da China.”Estou reunindo este acervo especial há pelo menos dois anos. Não sei como consegui guardar e catalogar tantas coisas interessantes no espaço do meu escritório”, revelou Márcia para o Fazendo Sala.

O ponto alto da Particolare são justamente as “descobertas” de Márcia Nejaim: “Sempre tive dificuldade de encontrar objetos decorativos diferentes e exclusivos.Atendendo a esta demanda e incentivada por amigos, clientes e pessoas mais próximas, decidi exercitar ainda mais o meu olhar apurado para achar peças mais interessantes”.

Esqueçam aquele amontoado de produtos que confundem a cabeça dos clientes, tão comum em lojas de decoração. A arrumação da Particolare foi pensada de uma forma que os seus visitantes já consigam visualizar o efeito das peças em ambientes bem especiais.

Durante o evento oficial de inauguração – a Particolare já está funcionando em soft open -  Márcia Nejaim vai abrir a exposição “O imaginário infantil”, do artista plástico Antonio Mendes, com telas inspiradas no universo das crianças, com seus brinquedos e brincadeiras.

A tela com piões do artista plástico Antonio Mendes, que vai abrir a exposição "Imaginário Infantil" na noite de inauguração da Particolare

Tags:

Logo PE Con Sidebar

Vídeo

Instagram Slider

Newsletter

setembro 2011
DSTQQSS
« ago out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930