expand_less

Archive for dezembro 14th, 2011

Detalhes que fizeram a diferença na Casa Cor PE Categoria(s): Ambientes, Sem categoria

Detalhes que fizeram a diferença na Casa Cor PE

Postado por Daniela 14 de dezembro de 2011

A Casa Cor se despedindo de Olinda - Foto: G1

(Fotos: Daniela Gusmão)

A Casa Cor Pernambuco encerrou sua temporada ontem e o Fazendo Sala já está com saudades! Hoje, os convidados do Núcleo Pernambuco ainda têm uma última chance de conferir a mostra de decoração, durante a festa que será embalada por show de Luiza Possi.

O Fazendo Sala resolveu se despedir da Casa Cor Pernambuco fazendo uma seleção de detalhes que fizeram a diferença na mostra de decoração. Aproveitamos para pedir desculpas aos arquitetos que não citamos aqui por puro esquecimento -nós somos normais- ou por uma eventual falta de imagens. Beijos para todos que participaram da Casa Cor e Parabéns – a gente sabe a trabalheira que a mostra envolve nos seus bastidores!

Na sala de leitura de Roberta Borsói, o Fazendo Sala amou a cadeira/estante criada pela própria arquiteta, a cortina de correntes e todas as obras de arte que compõem o espaço

Artesanto de pernambuco no Pátio da Praia de Paulinho Sant'ana e Ricardo Sales, na Sala de Jantar de Luiza Nogueira e Simone Lima e no Solarium de André Dantas

Jardins verticais, com hortas, na cozinha gourmet de Jaidete e Jaqueline Ferreira

Os detalhes dos revestimentos da Fri-Sabor, assinada por Águeda Dias. O Fazendo Sala amou o gesso com iluminação amarela, que brinca com os círculos côncavos e convexos!

Luiza Nogueira e Simone Lima foram muito felizes na seleção de todos os objetos, principalmente os que compõem a mesa de jatar irresistível!

Os objetos do acervo pessoal de Diogo Viana, como os posters de suas bandas prediletas, agragaram um valor especial à Sala de Música de Diogo Viana, um dos amabiente muito bem resolvidos da mostra!

Tags:

Fruteiras com design Categoria(s): Sem categoria, Tendências

Fruteiras com design

Postado por Daniela 14 de dezembro de 2011

Formas circulares para armazenar frutas. Este conjunto bacana de madeira, metal e pintada de preto de plástico é assinado pela designer artista Helena Schepens. Nos semi-círculos, cada fruta retirada, muda o ângulo da peça. O Fazendo Sala amou!

Uma fruteira é quase item obrigatório em qualquer lista de enxoval. Mas o Fazendo Sala está aqui para dizer que existe uma diferença bem grande entre os depósitos ou tigelas comuns, usados para acondicionar frutas, e “As fruteiras”, que assumem status de peça decorativa, com design, que deixam mais bonito qualquer centro de mesa. Vamos rechear a casa de frutinhas? Oba!

As cores deixam as fruteiras mais alegres e moderninhas

As fruteiras Macedônia, da loja do MoMa

Em aço inoxidável, com maior durabilidade

Em acrílico, com compartimentos, bem contemporâneas!

Tags:

No Banner to display

Logo PE Con Sidebar

Instagram

  • Moderno e despojado! O estilo Boho tem sido uma febre
  • O tapete d aquele toque todo especial ao ambiente desejado
  • Apartamento tambm podem ser sinnimo de ambiente verde Quer saber
  • Oxe Dia do Nordestino  hoje sabia? Vem conferir algumas
  • Com tantas opes de lojas online pode at ser difcil
  • Quem no gostaria de ter uma varanda gourmet na prpria

Newsletter

  

<Outubro 2018>
SuMoTuWeThFrSa
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

No Banner to display

No Banner to display

No Banner to display