Archive for junho 8th, 2012

Nós amamos a Kartell! Categoria(s): Achados, Sem categoria

Nós amamos a Kartell!

Postado por Daniela 8 de junho de 2012

O estilo Kartell cada vez mais perto de nós!

Ao viajar e passear pelas vitrines de decoração pelo mundo afora, quem é apaixonado por design e não perdeu alguns minutos diante dos produtos coloridos e modernos das Lojas Kartell? Os móveis em policarbonato, a leveza das peças coloridas e transparentes, a descontração dos produtos multicoloridos e as linhas inovadoras criadas por designs que não se contentam em permanecer na zona de conforto do mundo da decoração.

Para comprar Kartell no Recife, existe a loja virtual da marca que entrega em todo o país e um corner exclusivo da grife italiana na Itálica Casa

A grife de móveis e objetos, que  nasceu no pós guerra, com a simples intenção de criar móveis mais em conta pra uma Europa falida,  é hoje sinônimo de bom gosto e inovação em design. Ainda nos anos 60, a Kartell já era ícone de desenho contemporâneo.

A Kartell foi fundada em 1949 por Giulio Castelli, um engenheiro químico que desenvolvia artigos em plástico para a produção de acessórios para automóveis. No período pós-guerra, vivido pelo seu país, imóveis foram destruídos e para baratear os custos de uma reforma interna, a indústria percebeu que o melhor a se fazer era aumentar o comércio de utensílios de plástico, substituindo o vidro, a madeira e o ferro. Com esse novo conceito, a Kartell passou a produzir móveis fabricados a partir desta matéria-prima.

Os móveis e objetos feitos em policarbonato, que mais parecem uma bala soft de tão lindos, são o carro-chefe da marca

Em poucos anos, a Kartell se tornou um ícone de design contemporâneo e rapidamente virou grife/conceito. A marca jamais abandonou suas raízes e a cada dia surpreende mais seu público. Cada peça transmite criatividade, um estilo inconfundível, moderno, bem-humorado e sempre inovador. Para ficar ainda melhor, a Kartell tornou-se parceira do ilustre Philippe Starck, um dos mais renomados designers do mundo.

Como se não bastassem os móveis e objetos, a Kartell também é craque em iluminação!

Você, como o Fazendo Sala, ama os móveis transparentes e as peças e objetos coloridíssimos da grife italiana? O Recife ainda não tem uma loja exclusiva da Kartell, mas a Itálica Casa inaugurou recentemente um corner inteirinho da marca no seu novo show room. Também é possível comparar preços e encontrar produtos, com entrega em todo o país, através da loja virtual da Kartell.

No vídeo, um passeio pelo Museu da Kartell na Itália, com a linha do tempo e todos os móveis que se transformaram em ícone da marca.

O fato é que a Kartell está cada vez mais encurtando a distância entre nós, que amamos os móveis desenhados por grandes ícones do design mundial como Phillippe Starck, Eugeni Quitllet, Patricia Urquiola, Piero Lissoni, Mario Bellini, Joe Colombo, Tokujin Yoshioka e Fabio Novembre.

Tags:

Linha LOVE, by Romero Britto Categoria(s): Sem categoria, Tendências

Linha LOVE, by Romero Britto

Postado por Daniela 8 de junho de 2012

Procurando um presente diferente e bem alegre para o Dia dos Namorados?  O Fazendo Sala adorou a linha LOVE, by Romero Britto, que está à venda na Sine Qua Non, em Casa Forte.

O nome love e as taças para Martini e champanhe. Tudo bem colorido e POP, marca registrada de Romero Britto!

Com as cores vibrantes que são marca registrada do artista plástico brasileiro, os acessórios e utilitários têm a pegada POP que marca suas obras e um estilo despojado e jovial, bem propícia aos casais de namorados.

Bules, champanheira e até carteira, que promete agradar aos casais mais despojados

Entre os itens, champanheira, bules, taças para champanhe e martini e outras peças decorativas e utilitárias, capazes de deixar mais apaixonados os namorados gourmets e que curtem o hábito de caprichar na decoração do ninho do amor!

Bules coloridíssimos para deixar a hora do café ou chá mais alegres

Tags:

Decoração do Dia dos Namorados? Mãos à obra! Categoria(s): Ambientes, Sem categoria

Decoração do Dia dos Namorados? Mãos à obra!

Postado por Daniela 8 de junho de 2012

Cortar, colar, amarrar e criar! Comece a curtir o Dia dos Namorados desde já!

O Fazendo Sala está no clima do Dia dos Namorados. E o que a gente acha mais legal nessas datas comemorativas é o envolvimento das pessoas diante do desejo de celebrar!

Pequenos detalhes, fáceis de fazer, podem dar o clima especial na comemoração da data

As datas comemorativas servem, sobretudo, para a gente acordar para Jesus, deixar o cotidiano de lado e se mexer, mobilizar a família, os amigos, os amores e envolver todos no clima da festa! Dentro desse espírito, vale reunir os amigos e arquitetar um jantar especial, bolar surpresas, preparar mimos, enfeitar a casa e pensar em formas diferentes de festejar, emocionar e de deixar a vida mais alegre.

Dobraduras de papel podem se transformar em adereços muito fofos!

Pensando nisso, pesquisamos algumas ideias legais e fáceis de replicar. Com as mãos, tesouras, cola, papel, velas e outros apetrechos é possível transformar ambientes e amolecer o coração até do mais contido dos namorados.

Guardanapos que se transformam em sousplats e paninhos de mesa

Guirlandas, corações de papel, móbiles, arranjos e mesas recheadas de detalhes. Agora, basta conferir as ideias que mais gostou, planejar tudo no ambiente onde vai festejar o DIA DOS NAMORADOS, providenciar os materiais e mãos à obra. Afinal de contas as coisas boas da vida a gente tem que curtir ao máximo, incluindo o antes, o durante e o depois da festa, armazenando as lembranças na nossa caixinha de momentos inesquecíveis da vida.

Transforme a luminária de papel em móbile romântico

O resultado de tanto capricho são os momentos inesquecíveis que vão ficar na memória!

Tags:

Logo PE Con Sidebar

Vídeo

Instagram Slider

Newsletter

junho 2012
DSTQQSS
« mai jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930