Archive for maio 27th, 2013

Fazendo Sala inaugura visual novo

Postado por Daniela 27 de maio de 2013

 

LAYOUT FINAL

O Fazendo Sala está de visual novo! Faz algum tempo que queríamos dar uma modernizada no nosso “shape” para dar mais conforto aos leitores, assim como acontece quando bate aquela vontade incontrolável de deixar a casa mais bonita, comprando novos móveis e objetos.

Hoje, estamos bem felizes, do jeitinho que a gente fica quando concretiza um projeto ou termina uma reforma tão sonhada. Em clima de comemoração e animados com a nova morada, queremos levar os leitores para “correr” e apresentar os ambientes e os cantinhos do Blog.

Buscamos facilitar a navegação, valorizar as fotos, facilitar o acesso às novidades e informações sobre o mundo do design, arquitetura, decoração e lifestyle. Criamos também novas abas com as categorias Achados, Fazendo as Malas, Tendências, Ambientes e Pernambuco Construtora.

Em Achados, sempre uma dica bacana e exclusiva de produtos, promoções, pechinchas e garimpos. Na sessão Fazendo as Malas, destinos e lugares onde a arquitetura, o design e a decoração são atrações e merecem posts especiais. Novidades e explicações sobre os termômetros das vitrines de decor estarão em Tendências. Inspirações para estilos e cômodos específicos ficarão acomodadas em Ambientes. Finalmente, as novidades, notícias sobre lançamentos e empreendimentos estarão agrupadas na categoria Pernambuco Construtora.

Os posts mais comentados, as melhores fotos e os perfis do Fazendo Sala e da Pernambuco Construtora no Facebook, Instagram e Twitter também estarão sintonizados e ganham destaque no nosso novo Blog.

O Fazendo Sala deseja que todos se sintam em casa. Entrem, curtam, compartilhem, leiam e se inspirem! Na nossa sala, tem sempre uma novidade bacana e bonita esperando por você!

Agora é só seguir os links:

Instagram – @Fazendosala

Twitter – @Fazendosala

Facebook – http://www.facebook.com/PernambucoConstrutora

 

Tags:

É tempo de curtir Gravatá!

Postado por Daniela 27 de maio de 2013

imagem-casacampo

São João chegando e essa época é propícia para subir a serra e aproveitar a temporada de temperatura amena no campo. Aqui em Pernambuco é tempo de aproveitar os fins de semana e feriados prolongados curtindo Gravatá.

A base branca e neutra harmoniza bem com objetos coloridos

A base branca e neutra harmoniza bem com objetos coloridos

Como manter uma casa de campo dá trabalho e custa caro, o melhor é optar por um imóvel compacto, de fácil manutenção, confortável, com móveis e objetos resistentes e ambientação que exalte as belezas naturais e convívio com a paisagem, luminosidade e ventilação.

Decoração que aproveita todos os espaços disponíveis

Decoração que aproveita todos os espaços disponíveis

Pensando em todos os desejos dos que sonham com uma “casinha no campo”, os arquitetos Nadjânia Gomes e Eric Dayan, da ND Studio, criaram o projeto de um apartamento decorado Asa Branca Residence, da Pernambuco Construtora.

Praticidade aliada ao conforto e à funcionalidade

Praticidade aliada ao conforto e à funcionalidade

Com tamanhos que variam de 72m² a 110,32m², os apartamentos têm vista para um vale e espaço suficiente para acomodar as famílias, seus convidados e tudo mais que eles esperam de um endereço em Gravatá, como terraço, varanda gourmet, quartos confortáveis, cozinha prática e sala ampla.

Espaço para a família inteira

Espaço para a família inteira

O melhor é poder contar com uma estrutura de lazer e diversão completa, com Piscina aquecida com raia semi-olímpica, quadras de tênis e vôlei de areias, campos de futebol, salas de jogos, salão de festas, pista de cooper, lago, brinquedotecas e Club Spa, e não ter que se preocupar com o jardineiro, caseiro nem com a bomba ou o vazamento da piscina.

Varanda Gourmet com vista para o vale verdinho

Varanda Gourmet com vista para o vale verdinho

No clima do campo
Para compor a ambientação dos decorados, os arquitetos priorizaram a praticidade e o aproveitamento de todos os espaços, com a utilização de móveis multifuncionais, portas de correr e ambientes reversíveis. As entradas de ar e luz também receberam atenção especial para evitar umidade e privilegiar o conforto.

Club Spa para esquecer o stress da cidade

Club Spa para esquecer o stress da cidade

Tecidos naturais como o algodão revestem os móveis. Fibras sintéticas conferem à durabilidade ao mobiliário das áreas externas. A madeira e tramas com fibras naturais dão mais conforto e tornam os ambientes mais acolhedores. Entre os objetos, muito artesanato, só para realçar a atmosfera Agreste, região preferida dos Pernambucanos no outono/inverno.

Tecidos naturais e muito artesanato, em sintonia com o clima Agreste

Tecidos naturais e muito artesanato, em sintonia com o clima Agreste

Tags:

Logo PE Con Sidebar

Vídeo

Instagram Slider

Newsletter

maio 2013
DSTQQSS
« abr jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031