14 | janeiro | 2015 | Fazendo Sala expand_less

Archive for janeiro 14th, 2015

2015 em quatro apostas de Anderson Lula Aragão

Postado por Gustavo Belarmino 14 de janeiro de 2015

Sustentável, inovador e até ousado. Para o arquiteto Anderson Lula Aragão, esta seria a definição mais clara do ano de 2015 para a arquitetura de interiores. À frente do escritório que leva seu nome, o profissional aposta em quatro vertentes que darão a marca dos próximos meses.

O olhar de Anderson Lula Aragão. Foto: Chico Peixoto/divulgação

O olhar de Anderson Lula Aragão. Foto: Chico Peixoto/divulgação

1 – A primeira delas diz respeito ao uso amplamente de lâmpadas em Led e super Led pelo consumidor, como opção sustentável de iluminação. Com o uso dessas lâmpadas, além de economizar no bolso, o cliente aposta numa iluminação mais cênica.

cromoterapia

2 – Neste quesito o arquiteto também aposta no crescimento do uso de cromoterapia na iluminação, como referência às terapias alternativas que buscam tranquilidade e qualidade de vida.

adesivos

textura-tijolos

3 – Aragão também aposta no uso de adesivos funcionando como papel de parede, de forma que o elemento evita o desperdício e pode ser personalizado com fotografias, personagens e texturas de preferência do cliente, com marcação adequada. “Além de mais barato, também é lavável e é feito sob medida, o que não acontece com os rolos de papel de parede que mesmo comprados sob medida, possuem sobras inutilizáveis”, destaca o arquiteto.

almofadas-sofa

4 – E como quarta e última tendência, Aragão pontua a possibilidade do uso de um mix de estampas, da mesma cor, num mesmo ambiente. “Os padrões podem ser variados, mas a paleta de cores permanece. É a minha aposta de ousadia para este 2015, que dará liberdade aos ambientes, mesclando elegância e despojamento”.

almofada-abajour

SERVIÇO
Anderson Lula Aragão

Tags:

Logo PE Con Sidebar

Instagram

  • O Blog Fazendo Sala listou alguns presentes bem criativos para
  • Mobiliar e decorar a casa  a realizao de um
  • Lar de belezas naturais e culturais a Rua da Aurora
  • Morar sozinho pela primeira vez  um grande desafio principalmente
  • Cuidar dos filhos  uma tarefa repleta de desafios Por
  • A organizao e o equilbrio de uma casa esto diretamente

Newsletter

  

<Agosto 2018>
SuMoTuWeThFrSa
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

No Banner to display