expand_less
O "cantinho" de Maria Eduarda Queiroz Categoria(s): Achados

O "cantinho" de Maria Eduarda Queiroz

Postado por admin 17 de junho de 2011

Maria Eduarda Queiroz é a convidada da série "Meu Cantinho"

It girl, recém-chegada de temporada de estudos na Inglaterra e prestes a ingressar na universidade, onde vai cursar publicidade, Maria Eduarda Queiroz, ou Duda Queiroz, como é chamada pelos mais chegados, é a nossa convidada da série “Meu Cantinho” desta semana.

A ampla mesa de cabeceira é o lugar preferido de Duda na sua casa

Atendendo aos pedidos do Fazendo Sala, Duda abriu as portas do seu quarto, organizadíssimo diga-se de passagem, para mostrar o “cantinho” mais especial de sua casa, sua mesinha de cabeceira. É lá, bem alcance das mãos, pertinho da cama, que ela guarda seus objetos, peças e souvenirs mais especiais: os que fazem parte de sua memória afetiva e que são impregnados de lembranças boas e energias positivas.

Os livros e DVDs preferidos

Além de tudo que mais usa, como o telefone e o computador, é na mesinha de cabeceira que Duda conserva os seus livros preferidos, cada um com páginas especiais devidamente marcadas, para facilitar eventuais consultas. Os DVDs mais assistidos, como Nando Reis -Lual MT,  O caçador de Pipas,  John Mayer – Any Given Thursday,  John Mayer  – Where The Light Is, Lenine – Acústico MTV, Alanis Morissette e Maria Gadú habitam pertinho dos livros, na mesa de cabeceira de Duda Queiroz.

O "santuário"

Ainda na mesa lateral do seu quarto, uma espécie de ”Santuário”. “Eu chamo assim porque é pra quem tá ali que eu faço minhas oraçoes todos os dias”, explica Duda.  Ao lado das fotos das pessoas mais queridas, uma imagem de Nossa Senhora e um Buda, que seu padrinho de crisma,  Mário Baô, trouxe para ela de Bali. “Além de ter sido dado por ele, é um amuleto que traz boas energias. é muito especial pra mim”, justifica.

Para guardar na memória

Extremamente apegada às amigas e aos bons momentos da vida, sempre que vai a um show, viagem. cinema ou qualquer outra coisa que possa guardar algo como lembrança, Eduarda também tem guardados neste cantinho ingressos, cartas, bilhetes, passagens e tudo o mais que lhe trouxer ótimas recordações.

Um cantinho com tudo ao alcance das mãos

Tags:

há 2 Comentários

  1. Beta Vieira
    - 17 de junho de 2011
      -   Responder

    Linda matéria. O blog está lindo e Duda mais ainda. Bjs.

  2. - 28 de outubro de 2012
      -   Responder

    Wow! This can be one particular of the most useful blogs We’ve ever arrive across on this subject. Basically Wonderful. I am also a specialist in this topic therefore I can understand your hard work.

Escreva seu comentário


× nove = 45

No Banner to display

Logo PE Con Sidebar

Instagram

  • Morar na cidade grande e perto da natureza  um
  • Aps o casrio e a lua de mel  hora
  • Usar o mrmore e o concreto na decorao pode ser
  • Otimize o espao na sua casa com conforto e muito
  • Atemporal elegante moderna e sofisticada o cor preta tambm vai
  • Se tem uma nova tendncia de revestimento podese dizer que

Minha Sala

Minha Sala

Envie suas sugestões de decoração

  

< Junho 2019 >
Su Mo Tu We Th Fr Sa
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            

No Banner to display

No Banner to display

No Banner to display