O barro de Caruaru enriquece decoração de luxo Categoria(s): Sem categoria, Tendências

O barro de Caruaru enriquece decoração de luxo

Postado por admin 22 de julho de 2011

Em recente trip na metrópole, fui conhecer o novíssimo endereço da tradicional churrascaria Rodeio na capital paulista, que inaugurou filial no Shopping Iguatemi em junho. O restaurante é um dos locais mais concorridos da paulicéia e ocupa uma nova alameda muito bem frequentada do shopping.

O sofisticado salão do novo endereço da Churrascaria Rodeio, no Shopping Iguatemi, em São Paulo - Fotos: Daniela Gusmão

O projeto de arquitetura é do badalado arquiteto Isay Weinfeld ( o mesmo que assina o visual do Fasano). Para chegar ao salão, acessado por meio de dois elevadores exclusivos, passa-se pelo agradável bar que também funciona como sala de espera, no térreo.

O bar de espera, que vive lotado desde a inauguração do restaurante, em junho

É tudo muito sofisticado e de bom gosto, inclusive os clientes. Mas o que mais gostei mesmo foi ver muito artesanato genuinamente pernambucano, enriquecendo a coleção de bois que dá as boas vindas aos visitantes, numa vitrine estrategicamente posicionada na entrada do salão principal. Alguém aqui no Fazendo Sala ainda tem dúvida  que o barro trasnformado em artesanato é mesmo puro luxo?

Uma coleção de bois recheada de artesanato pernambucano dá as boas-vindas aos clientes da novíssima e sofisticada Churrascaria Rodeio

Tags:

Escreva seu comentário


+ 4 = seis

Logo PE Con Sidebar

Vídeo

Instagram Slider

Newsletter

fevereiro 2018
DSTQQSS
« ago  
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728