Detalhes que fizeram a diferença na Casa Cor PE Categoria(s): Ambientes, Sem categoria

Detalhes que fizeram a diferença na Casa Cor PE

Postado por Daniela 14 de dezembro de 2011

A Casa Cor se despedindo de Olinda - Foto: G1

(Fotos: Daniela Gusmão)

A Casa Cor Pernambuco encerrou sua temporada ontem e o Fazendo Sala já está com saudades! Hoje, os convidados do Núcleo Pernambuco ainda têm uma última chance de conferir a mostra de decoração, durante a festa que será embalada por show de Luiza Possi.

O Fazendo Sala resolveu se despedir da Casa Cor Pernambuco fazendo uma seleção de detalhes que fizeram a diferença na mostra de decoração. Aproveitamos para pedir desculpas aos arquitetos que não citamos aqui por puro esquecimento -nós somos normais- ou por uma eventual falta de imagens. Beijos para todos que participaram da Casa Cor e Parabéns – a gente sabe a trabalheira que a mostra envolve nos seus bastidores!

Na sala de leitura de Roberta Borsói, o Fazendo Sala amou a cadeira/estante criada pela própria arquiteta, a cortina de correntes e todas as obras de arte que compõem o espaço

Artesanto de pernambuco no Pátio da Praia de Paulinho Sant'ana e Ricardo Sales, na Sala de Jantar de Luiza Nogueira e Simone Lima e no Solarium de André Dantas

Jardins verticais, com hortas, na cozinha gourmet de Jaidete e Jaqueline Ferreira

Os detalhes dos revestimentos da Fri-Sabor, assinada por Águeda Dias. O Fazendo Sala amou o gesso com iluminação amarela, que brinca com os círculos côncavos e convexos!

Luiza Nogueira e Simone Lima foram muito felizes na seleção de todos os objetos, principalmente os que compõem a mesa de jatar irresistível!

Os objetos do acervo pessoal de Diogo Viana, como os posters de suas bandas prediletas, agragaram um valor especial à Sala de Música de Diogo Viana, um dos amabiente muito bem resolvidos da mostra!

Tags:

Escreva seu comentário


+ nove = 10

Logo PE Con Sidebar

Vídeo

Instagram Slider

Newsletter

fevereiro 2018
DSTQQSS
« ago  
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728