expand_less
Água e gelo aromatizados deixam a mesa de verão mais linda e refrescante Categoria(s): Sem categoria, Tendências

Água e gelo aromatizados deixam a mesa de verão mais linda e refrescante

Postado por Daniela 4 de janeiro de 2012

Águas aromatizadas: um luxo que tem tudo a ver com o verão

Sol brilhando, um calor delicioso de verão e muita gente de férias, curtindo praia, piscina, bebericando e se refrescando. O Fazendo Sala foi buscar ideias inspiradoras para deixar a temporada mais bonita e apetitosa. Para matar a sede e esbanjar charme entre os seus convidados, uma ideia legal é servir águas aromatizadas e cubos de gelo recheados com ervas, flores e frutas. Além de lindos, os aromas ainda estimulam o hábito saudável de se hidratar, ingerindo muito líquido.

Além de deixar qualquer mesa mais bonita e sofisticada ainda estimula o hábito saudável de ingerir muito líquido e se hidratar

Para criar os gelos aromatizados, ferva a água para que o gelo fique ainda mais transparente. Depois que a água esfriar, encha 1/4 da bandeja de gelo com água e coloque as flores ou ervas voltadas para baixo. Leve para congelar novamente. Depois coloque água para encher até a metade e leve ao freezer. Preencha até o topo de água e congele novamente. Experimente usar flores comestíveis como orquídeas, chagas, amores-perfeitos ou ervas como hortelã, capim santo, raspas de limão ou laranja.

Cubos de gelo com flores e ervas

É possível montar uma mesa linda e muito refrescante, escolhendo belas jarras e garrafas de vidro para servir águas aromatizadas com limão, raspas de gengibre, pepino, hortelã, canela, kiwi, fatias de morango. Para o gosto fixar bem, deixe na geladeira por no mínimo uma hora antes de servir. A água com gás também potencializa o sabor refrescante e os aromas. Para completar, sirva sangrias ou caipifrutas que compõem bem com o visual da mesa e satisfazem os que não abrem mão das bebidas alcoólicas.

Com águas e gelos aromatizados é possível montar uma mesa digna de resorts de luxo

Os gelos decorados com frutas e flores ainda podem ser usados para decorar champanheiras, tigelas recheadas com frutas e outras delícias saudáveis e leves, próprias para compor uma bela mesa de verão.

O Fazendo Sala deseja aos leitores um verão bem refrescante!

Tags:

há 3 Comentários

  1. Sandra leal
    - 4 de janeiro de 2012
      -   Responder

    Adorei Dani.
    Saudável, lindo e chic.
    Eu já adoooooro água . Aassim então…
    Beijos
    Sandra leal

  2. - 28 de outubro de 2012
      -   Responder

    I would like to thank you for the efforts you have put in writing this web site. I’m hoping the same high-grade website post from you in the upcoming also. Actually your creative writing abilities has inspired me to get my own blog now. Actually the blogging is spreading its wings rapidly. Your write up is a great example of it.

  3. - 29 de janeiro de 2015
      -   Responder

    Adorei!!!!!

Escreva seu comentário


1 × dois =

Logo PE Con Sidebar

Instagram

  • Vai reunir os amigos e preparar aquela festa de halloween?
  • Conhea e se encante pelo Cupe Beach Living localizado no
  • Pensando em dar Up no ap? Um dica valiosa
  • Os nichos so uma tima opo na hora de decorar
  • At no banho  importante garantir a segurana e a
  • O sousplat  responsvel por dar um toque de requinte

  

<Novembro 2018>
SuMoTuWeThFrSa
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

No Banner to display