Luminária do Atacadão no Burj Al Arab? Categoria(s): Ambientes, Sem categoria

Luminária do Atacadão no Burj Al Arab?

Postado por Daniela 2 de março de 2012

Com olho clínico, dá para ver coisas lindas em meio a uma overdose de dourados

Retornei esta semana de Dubai e, claro, fui fazer uma visitinha básica ao Burj Al Arab, o hotel em forma de vela e maior cartão postal da cidade “meca” dos Emirados Árabes. Conhecido como o único 7 estrelas do mundo, o hotel é um luxo sim, com muito ouro e detalhes de ostentação por todos os lados. Mas, vamos combinar, tudo junto deixa os ambientes com um estilo um tanto quanto over ou “too much”, o que não significa que aqui e ali você não encontre peças lindas e de muito bom gosto.

Para quem adora uma extravagância, o Burj Al Arab é referência!

Mas o que quero dizer no meu post é que um dos restaurantes do Burj Al Arab tem como ponto alto de sua decoração luminárias  feitas com pastilhas de cristal. Esses mesmos pendentes tinham chamado minha atenção há algum tempo, quando os vi pela primeira vez na decoração do casamento de Juliana Farinha, assinada pela Dupla Sílvio Medeiros e Fabiano Reis. E o melhor vem agora: aqui no Recife, luminárias idênticas a essas das fotos podem ser encontradas com facilidade no “furdunço” do Atacado da Construção, por um precinho bem camarada. E então? Vai duvidar que não é necessário ser nenhum “Shake Árabe” para ter uma decoração de bom gosto ?

Globalização é... encontrar as mesmas luminárias do Burj Al Arab à venda no Atacadão

Zoom das luminárias lindas

PS. A luminária original, batizada de Caboche, é de origem italiana, mas é copiada no mundo inteiro e é vendida por preços e qualidade para todos os gostos e bolsos.

Tags:

há 2 Comentários

  1. - 28 de outubro de 2012
      -   Responder

    Thanks , I’ve recently been looking for information about this topic for ages and yours is the best I’ve discovered so far. But, what about the conclusion? Are you sure about the source?

  2. Gabrielle Reis
    - 5 de dezembro de 2012
      -   Responder

    Gostaria de saber onde eu posso comprar essa luminária caboche com qualidade, mas sem ser a original e com o preço bem mais camarada. Ela é MARAVILHOSA!! Desde já, muito obrigada!

Escreva seu comentário


9 × = quarenta cinco

Logo PE Con Sidebar

Vídeo

Instagram Slider

Newsletter

fevereiro 2018
DSTQQSS
« ago  
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728