Um mexicano cheio de bossa Categoria(s): Ambientes, Sem categoria

Um mexicano cheio de bossa

Postado por Daniela 15 de março de 2012

Ontem fui ao Guadalupe, o restaurante mexicano novo que inaugurou no comecinho da Capitão Rebelinho. Fiquei morrendo de dó, pois cheguei lá meio desavisada e acabei sem levar a câmera. Mas quando cheguei lá, fiquei encantada com a decoração, despretenciosa, despojada, colorida e muito caprichada. Cliquei tudo com o celular mesmo!

O projeto é de Humberto Zírpoli, enriquecido com muitos detalhes criados por Náiade Lins. Na parede principal, um imenso painel pintado pelo artista plástico Pedro Mélo. As ilustrações dele também deixam mais coloridas a porta da adega de cervejas e as placas indicativas dos banheiros.

A decoração coloridíssima do novo restaurante mexicano, Guadalupe

Atrás do balcão que corta o salão principal, um santuário bem charmoso, espaço reservado para a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira da nova casa. O capricho está na pintura dos portais e molduras das janelas. O paisagismo também é muito bem cuidado, com cactos em jardineiras, muitos jarrinhos e até um jardinzinho vertical no terraço aberto da comedoria.

As ilustrações de Pedro Mélo deixam o ambiente cheio de personalidade

Nossa Senhora de Guadalupe é a padroeira e tem lugar de honra no novo restaurante

Entre tantos detalhes lindos, o Fazendo Sala ficou perdidamente apaixonado pelas luminárias esculturais e coloridíssimas e pelos banheiros, com pias instaladas em baldinhos coloridos e cadeiras usadas. Ficou show e super diferente!

Baldes instalados em cima de cadeiras funcionam como pias super charmosas

Tags:

Há 1 comentário

  1. - 28 de outubro de 2012
      -   Responder

    There is noticeably a bundle to find out about this. I assume you made certain good points in options also.

Escreva seu comentário


seis − = 1

Logo PE Con Sidebar

Vídeo

Instagram Slider

Newsletter

fevereiro 2018
DSTQQSS
« ago  
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728