Estantes vazadas para dividir e agregar ambientes Categoria(s): Sem categoria, Tendências

Estantes vazadas para dividir e agregar ambientes

Postado por Daniela 26 de março de 2012

O Fazendo Sala adorou as duas estantes lindas, dividindo os ambientes

As estantes saíram do canto da parede para ocupar posição de destaque, bem no meio da sala de estar. Além de funcionarem como vitrine de objetos, livros e peças de arte, o móvel pode ter a função de dividir e agregar ambientes ao mesmo tempo.

O simples uso de uma estante pode afastar a necessidade de reformas e construção de paredes. A solução ainda é eficiente para economizar espaço e conseguir o efeito de amplitude.

As estantes dividem e unem ambientes. solução para evitar perda de espaço e reformas

Para escolher o posicionamento de uma estante vazada, escolha uma parede que destaque a estante e aproveite a assimetria das formas.  Fazendo a opção por um móvel de design diferenciado, ainda é possível contabilizar ganhos, adquirindo mais um local próprio para armazenar livros, CDs e objetos.

Funcionam como vitrines para expor peças de arte, coleções e objetos

Basta ter cuidado apenas para deixar o local leve, sem superlotar os nichos, misturando zilhões de trecos. É importante lembrar que a ideia é destacar peças bacanas do acervo dos proprietários. Portanto, é importante fazer uma curadoria para escolher bem os objetos que merecem ficar em destaque e evitar a poluição visual do móvel.

Uma maneira moderna de demarcar territórios e ambientes

Tags:

há 4 Comentários

  1. - 26 de março de 2012
      -   Responder

    O uso de estantes como divisórias de espaço se mostrou um solução muito divertida e inteligente. Deu leveza aos ambientes, claridade e amplitude. Adorei este uso. Combina muito com um jeito descolado de ser e estar bem.

  2. - 28 de outubro de 2012
      -   Responder

    WONDERFUL Post.thanks for share..extra wait .. …

  3. vandilma
    - 14 de janeiro de 2013
      -   Responder

    Onde encontro estantes vazads para dividir ambientes como essas que tem no site na cidade de Recife??Poderia colocar o endereço e enviar por email??

    • Daniela
      - 15 de janeiro de 2013
        -   Responder

      Oi Vandilma! Tudo bem?? As estantes foram resgatadas recentemente e estão disponíveis na maioria das lojas de móveis. Para adequar melhor as estantes às proporções de sua casa, opte por contratar um marceneiro ou encomende um móvel e loja de móveis planejados. Outra alternativa é escolher estantes que são montadas em módulos, podendo ficar maiores ou menores, dependendo de sua necessidade. Obrigada pela leitura e pelo acesso ao Fazendo Sala. Bj, Dani Gusmão

Escreva seu comentário


3 × um =

Logo PE Con Sidebar

Vídeo

Instagram Slider

Newsletter

fevereiro 2018
DSTQQSS
« ago  
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728