Decoração do Dia dos Namorados? Mãos à obra! Categoria(s): Ambientes, Sem categoria

Decoração do Dia dos Namorados? Mãos à obra!

Postado por Daniela 8 de junho de 2012

Cortar, colar, amarrar e criar! Comece a curtir o Dia dos Namorados desde já!

O Fazendo Sala está no clima do Dia dos Namorados. E o que a gente acha mais legal nessas datas comemorativas é o envolvimento das pessoas diante do desejo de celebrar!

Pequenos detalhes, fáceis de fazer, podem dar o clima especial na comemoração da data

As datas comemorativas servem, sobretudo, para a gente acordar para Jesus, deixar o cotidiano de lado e se mexer, mobilizar a família, os amigos, os amores e envolver todos no clima da festa! Dentro desse espírito, vale reunir os amigos e arquitetar um jantar especial, bolar surpresas, preparar mimos, enfeitar a casa e pensar em formas diferentes de festejar, emocionar e de deixar a vida mais alegre.

Dobraduras de papel podem se transformar em adereços muito fofos!

Pensando nisso, pesquisamos algumas ideias legais e fáceis de replicar. Com as mãos, tesouras, cola, papel, velas e outros apetrechos é possível transformar ambientes e amolecer o coração até do mais contido dos namorados.

Guardanapos que se transformam em sousplats e paninhos de mesa

Guirlandas, corações de papel, móbiles, arranjos e mesas recheadas de detalhes. Agora, basta conferir as ideias que mais gostou, planejar tudo no ambiente onde vai festejar o DIA DOS NAMORADOS, providenciar os materiais e mãos à obra. Afinal de contas as coisas boas da vida a gente tem que curtir ao máximo, incluindo o antes, o durante e o depois da festa, armazenando as lembranças na nossa caixinha de momentos inesquecíveis da vida.

Transforme a luminária de papel em móbile romântico

O resultado de tanto capricho são os momentos inesquecíveis que vão ficar na memória!

Tags:

Escreva seu comentário


+ 2 = sete

Logo PE Con Sidebar

Vídeo

Instagram Slider

Newsletter

fevereiro 2018
DSTQQSS
« ago  
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728