
Antecipando a Casa Cor Pernambuco/2012
A Casa Cor Recife 2012 abrirá suas portas ao público no próximo dia 12 de novembro. A data da abertura oficial vai se aproximando e os bastidores da mostra de decoração começam a fervilhar.
Lojistas do segmento de decoração, fornecedores, parceiros e arquitetos se movimentam em mutirão para que tudo esteja pronto no tempo certo. A ordem é lançar produtos, apontar tendências e apresentar lançamentos e novidades.
Para montar seus espaços, arquitetos e decoradores percorrem lojas, vitrines, showrooms em busca de ideias, peças, móveis e objetos inspiradores, que entrem em sintonia com o conceito de seus ambientes. E é lógico que os visitantes estarão de olhos bem abertos, atentos a todos os detalhes e itens eleitos por quem entende do assunto.

Os pendentes Kartell Bloom Lamp, que também estarão compondo a ambientação do Hall de Entrada da Casa Cor 2012
Pensando nisso, o Fazendo Sala se antecipou e descobriu alguns produtos que estarão em destaque durante a mostra, assim como seus respectivos espaços e arquitetos. Logo na entrada, no Hall principal assinado por André Carício, os visitantes vão encontrar os pisos cimentícios ecológicos da Solarium. O mesmo material estará no Lounge Gourmet de Márcia Nejaim e no Lavabo Feminino, assinado pela dupla Schirlley Loureiro e Edna Margareth.
Outra tendência são os revestimentos 3D da Refinare, que aparecem no Home Theater de André Cavendish, na Chocolateria de Anderson Lula Aragão e na sala de almoço de Gabriela Alencar.
Ambientes minimalistas, com estilo clean e peças assinadas por designers também estão entre as apostas dos arquitetos para a mostra. Para compor sua sala de estar, o arquiteto Diogo Viana garimpou peças da italiana Kartell, incluindo criações de Philippe Starck e Patricia Urquiola, na Itálica Casa
No Quarto da Filha, de Guilherme Eustachio, revestimento em pacthwork, lançamento da Decortiles, marca premium da Eliane. O ar futurista da mostra fica por conta do Home Theater by André Cavendish, que terá revestimento metálico da Fademac e a mesinhas “Phosphoro” da DesfiaCoco/Marco 500, do Studio Premium.
há 2 Comentários
Escreva seu comentário
No Banner to display
Wow! Thank you! I always wanted to write on my site something like that. Can I take a portion of your post to my blog?
Thanks for the sensible critique. Me & my neighbor were just preparing to do a little research on this. We got a grab a book from our local library but I think I learned more clear from this post. I’m very glad to see such fantastic information being shared freely out there.