Levando os convidados para o salão de festas Categoria(s): Sem categoria, Tendências

Levando os convidados para o salão de festas

Postado por admin 4 de maio de 2011

Depois de ter protagonizado um casamento cheio de pompa, em um castelo da França, em 2005, quando trocou o sim com Ronaldo Fenômeno, Daniella Cicarelli optou por uma cerimônia mais personalizada e íntima no seu segundo nupcial.  A modelo escolheu o salão de festas do próprio prédio onde mora, em São Paulo, para oficializar sua união com o engenheiro Frederico Shiliró, no último sábado. Alguns cerimonialistas e promoters, ao comentar o assunto, aprovaram a ideia e disseram que a noiva famosa está seguindo uma tendência em alta quando o assunto é troca do sim. Festas menores, exclusivas e com cerimônia recheada de referências pessoais dos noivos estão fazendo sucesso entre os formadores de opinião.

O Fazendo Sala gosta muito da ideia de usar as áreas comuns dos edifícios para realizar grandes comemorações. Algumas incorporadoras, como a Pernambuco Construtora, até seguem esta tendência e tratam as áreas comuns como uma prioridade dos seus projetos. Mas, antes de decidir por uma festa nesse estilo, é bom tomar alguns cuidados, verificando a condição real e o estado de conservação do salão de festas do prédio, onde pretende reunir seus convidados. Com a ajuda de um profissional, também é fundamental fazer uma equação precisa da área disponível e número de convidados. Depois,  basta investir na decoração, que pode ganhar charme extra se tirar vantagem do fato de estar próximo da residência dos anfitriões, usando utilitários, objetos e peças especiais escolhidos dentro de suas casas. Por último, é só comunicar ao condomínio, reservar os horários e enviar os convites.

Tags:

há 7 Comentários

  1. - 4 de maio de 2011
      -   Responder

    Ficou ótimo. Com cara de revista. Suave. Dá vontade de pegar.

    bjs
    Lula

  2. Renata Maia
    - 4 de maio de 2011
      -   Responder

    Fui a um casamento na Igreja da Jaqueira e logo após teve recepção ao ar livre com apenas um pequeno toldo, onde foi servido champagne,bolo e doces. Logo depois, todos os convidados foram para a boite.Foi o maximo!

  3. Joana Torres
    - 5 de maio de 2011
      -   Responder

    Dani, meu casamento será na Matriz de Gravatá e a recepção em minha casa de campo. Acho chiquérrimo casar no campo ou praia. Irei chamar um buffet de qualidade e decoração maravilhosa para deixar o ambiente bem no clima. Adorei o seu blog. Bjs

  4. Leila Gouveia
    - 6 de maio de 2011
      -   Responder

    Amei a sugestão,muito legal!!!!!!!!!!!!
    Bjsss

  5. Sandra Leal
    - 6 de maio de 2011
      -   Responder

    Dani
    Estou adorando o “Fazendo sala”.
    Gosto da idéia de “assumir” o salão de festas desde que tenha condições adequadas para os convidados e que o horário não incomode os moradores.
    O importante sempre é a alegria do dono da festa, não acha?
    Manda mais. beijos

  6. Solanje Cavallazzi
    - 6 de maio de 2011
      -   Responder

    Então minha amiga! Nem sabia que era chic…e o meu lindo casamento foi no salão de festas do ap dos meus pais. As toalhas das mesas eram da minha avó paterna italiana, belas, os objetos da casa da minha mãe e a música foi tocada num sax maravilhoso, por uma grande amigo nosso. Realmente algo que ficou na minha memória!
    São 14 anos de muito amor e harmonia!
    beijo,
    Sol.

  7. - 28 de outubro de 2012
      -   Responder

    I’m still learning from you, as I’m improving myself. I definitely love reading everything that is written on your blog.Keep the aarticles coming. I enjoyed it!

Escreva seu comentário


3 × = doze

Logo PE Con Sidebar

Vídeo

Instagram Slider

Newsletter

fevereiro 2018
DSTQQSS
« ago  
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728