espelho2 Categoria(s): Decoração, Destaques

Natural e moderno ao mesmo tempo

Postado por Ines 1 de abril de 2014
Foto: Site patriciamartino.com

A decoração orgânica é uma tendência. Desafio está em alinhar objetos modernos a peças naturais. Foto: patriciamartino.com

No corre corre da vida moderna trazer para casa um pouco de tranquilidade e paz tem sido um desafio. E a decoração pode ajudar bastante a contrapor esse ambiente. Objetos e móveis com formas orgânicas e naturais proporcionam um espaço mais aconchegante. Os materiais podem ser de madeira, metal ou plástico, porém com uma estrutura sofisticada. Com a escolha correta das peças e cores, a natureza pode estar em sua casa.

Foto: Site Habitíssimo

Mesas de centro são excelentes opções para materiais orgânicos. Foto: habitssimo.com.br

Na decoração orgânica moderna, os elementos da natureza são apenas complementares. O espelho Torsion da Malabar é um ótimo exemplo. A peça tem a intenção de ser um item clássico mas ao mesmo tempo luxuoso, conectando espaços urbanos a uma energia naturalista e orgânica. O objeto tem quatro camadas de madeira natural, finalizada com verniz de alto brilho, além de combinar duas camadas de um acabamento degradé em folha de prata.

 

espelho

espelho2

Outra peça inspiradora desta tendência é a mesa assinada para a marca pelo renomado arquiteto espanhol Santiago Calatrava. Batizada de Canopy, combina formas geométricas com linhas em uma estrutura harmônica. O objeto é composto de pernas pretas lacadas com tampo criado a partir de lâminas de madeira caviuna. A combinação ficou incrível!

canopy

canopy2

 

 

Escreva seu comentário


1 × = sete

Logo PE Con Sidebar

Vídeo

Instagram Slider

Newsletter

fevereiro 2018
DSTQQSS
« ago  
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728