gracas_noturno Categoria(s): pernambuco-construtora

Com excelente localização, no coração das Graças, empreendimento une praticidade e requinte

Postado por Ines 12 de maio de 2014

gracas_casa

Flores

Construído no mesmo terreno de um belo casarão clássico preservado em um dos bairros mais tradicionais do Recife, o novo empreendimento da Pernambuco Construtora chama atenção para um dos maiores problemas do recifense hoje: a mobilidade urbana. Erguido entre a Rua das Creoulas e a Rua da Amizade, no coração do bairro, o empreendimento tem uma localização estratégica, pertinho de escolas, bancos, farmácias, hospitais, padarias e restaurantes. Sem carro, a pé ou de bicicleta – próximo, na Praça do Entroncamento, há uma estação da Bike PE – o futuro morador poderá resolver coisas do dia a dia sem enfrentar engarrafamentos.

Mas sem dúvida o principal charme do Graças Prince Vanguard é o casarão tombado que será usado como espaço de lazer. O imóvel abrigará salões de festas e de jogos, fitness, espaço gourmet, vestiário e copa para empregados domésticos.

O lançamento do empreendimento aconteceu no último sábado (10) e foi um grande sucesso de vendas, restando agora poucas unidades.

gracas_noturno

gracas_jogos

gracas_fitness

Para Marcílio Coutinho, da Pontual Arquitetos, que assina o projeto, o grande desafio foi manter a estruturação espacial que se apresentava praticamente intacta desde a sua construção . Não há uma data precisa da construção do imóvel, mas as suas características são muito semelhantes às casas levantadas no início do século 20.

“Convidamos o escritório Lopes&Valadares (especializado em preservação de sítios históricos), para tocar o projeto de restauração do imóvel”, destacou Marcílio.

Além do casarão, o Graças Prince Vanguard vai contar com bicicletário e piscina com deck (para adultos e crianças). Um ponto importante para os dias de hoje: as áreas comuns do prédio terão acesso wi-fi.

gracas_piscina

APARTAMENTOS – O arquiteto Marcílio Coutinho acredita que o imóvel é adequado para quem deseja morar em uma área valorizada da cidade, em um condomínio que une praticidade e requinte, mas que necessariamente não demanda apartamentos com grandes espaços.

gracas_sala
|
Todas as unidades serão entregues com piso em porcelanato e automação residencial: fechadura digital com tela touchscreen que dispensa o uso de chave; sensor que alerta para vazamentos de gás e água e estrutura para instalação de câmeras para o morador acompanhar as imagens da casa via celular.

Com o objetivo de oferecer mais comodidade ao morador, uma outra proposta inovadora do Graças Prince é oferecer serviço pay-per-use de camareira e lavanderia.

COMO COMPRAR – Os interessados no empreendimento podem entrar em contato com as lojas da Pernambuco Construtora nos shoppings RioMar (3265.0820) e Recife (3464.6688). No próprio endereço do imóvel, na Rua das Creoulas, já está funcionando um estande onde os interessados terão acesso a todas as informações

Tags:

Escreva seu comentário


− 3 = dois

Logo PE Con Sidebar

Vídeo

Instagram Slider

Newsletter

fevereiro 2018
DSTQQSS
« ago  
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728