expand_less
Categoria(s): Decoração, Destaques, Notas

Mais confortável que camarote na Arena

Postado por Gustavo Belarmino 5 de junho de 2014

sofacopa

Se não for no estádio ou em um barzinho, que seja em casa – e com conforto. Por isso, além de decorar em verde e amarelo o ambiente, escolher sofás e poltronas para receber os amigos pode fazer toda a diferença. A dica é equipar a sala de maneira harmônica e funcional, sempre pensando nos itens complementares (como as mesinhas de apoio para os drinks e petiscos, por exemplo). Para quem está decorando, também é necessário pensar na iluminação e, claro, no número de assentos para acomodar os torcedores. Separamos alguns modelos de poltronas da Ió Brasil (Conselheiro Aguiar, 2230, Boa Viagem). Os preços variam de acordo com a padronagem:

CENTOPÉIA – Designer Roberto Mannes Jr. - A natureza é fonte inesgotável de inspiração e revela formas que podem aliar conforto e beleza. A estrutura de Centopéia, ao ser encoberta pelo estofado, proporciona o sentar perfeito.

CENTOPÉIA – Designer Roberto Mannes Jr. – A natureza é fonte inesgotável de inspiração e revela formas que podem aliar conforto e beleza. A estrutura de Centopéia, ao ser encoberta pelo estofado, proporciona o sentar perfeito.

PAVÃO – Benita exclusiva para Ió Brasil - Uma poltrona que remete à tranquilidade, com sua imponência e robustez está o conforto e a sensação de paz ao assistir ao por do sol da varanda, ou conversar por horas e horas. SHADOWY - Tem formas que evocam os mobiliários de praia encontrados no Mar do Norte, nos anos 20 na Europa. Eles são levados para os dias de hoje através do uso de cores digitalmente desenhadas e tecidas por artesãos africanos usando fios de plástico coloridos em torno da estrutura de aço que formam a forma robusta. A cadeira é feita à mão no Senegal.

PAVÃO – Benita exclusiva para Ió Brasil – Uma poltrona que remete à tranquilidade, com sua imponência e robustez está o conforto e a sensação de paz ao assistir ao por do sol da varanda, ou conversar por horas e horas.
SHADOWY – Tem formas que evocam os mobiliários de praia encontrados no Mar do Norte, nos anos 20 na Europa. Eles são levados para os dias de hoje através do uso de cores digitalmente desenhadas e tecidas por artesãos africanos usando fios de plástico coloridos em torno da estrutura de aço que formam a forma robusta. A cadeira é feita à mão no Senegal.

 

 

 

Tags:

Escreva seu comentário


dois + 2 =

Logo PE Con Sidebar

Instagram

  • As cores so as responsveis por dar personalidade  decorao
  • Que tal tentar uma coisa nova e que ao mesmo
  • As flores levam cor e vida para os ambientes de
  • Ser me no  uma tarefa fcil nem de longe
  • Aproveitando o ms das noivas o Blog Fazendo Sala separou
  • Com tantas opes disponveis de cortina fica difcil decidir Ento

Newsletter

  

<Maio 2018>
SuMoTuWeThFrSa
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

No Banner to display