Gravatá vira destino de forrozeiros e torcedores nesta época do ano

Postado por Gustavo Belarmino 20 de junho de 2014

casa-asa

Os pernambucanos e turistas que vêm ao Estado nesta época do ano sabem bem: junho é tempo de trocar as praias ensolaradas pelo clima ameno que toma conta do Agreste. Além do São João ter aquele gostinho de interior, a Copa do Mundo surge como um pretexto a mais para reunir a família e amigos para torcer juntinho. A apenas 84 km do Recife, Gravatá é um dos destinos mais procurados da estação, com casas de campo cada vez mais personalizadas. O condomínio Asa Branca Exclusive Residence traz uma varanda gourmet que é um dos diferenciais do empreendimento e um convite à celebração. A Pernambuco Construtora montou uma varanda decorada no local, para a visitação dos clientes. O projeto traz inspirações rústicas, em madeira e tons verdes e marrons, sem abrir mão da praticidade e conforto. Na sugestão ilustrada abaixo, a área foi totalmente equipada e instalada bem ao lado da mesa, com vista para o verde da serra, deixando à mão tudo que o morador precisa para receber bem os seus convidados.

Varanda gourmet é um dos recantos de charme do empreendimento

Varanda gourmet é um dos recantos de charme do empreendimento

Para os que estão de malas prontas para passar o feriadão em Gravatá, a dica é visitar o Asa Branca e deixar se encantar pelo empreendimento que já está pronto para usar. Você vai se apaixonar pela completa infraestrutura de lazer, com opções para toda a família, sem falar da segurança que um condomínio como este proporciona aos seus moradores.

asa-branca

Quem for ficar no Recife também pode conhecer o Asa Branca nas lojas da Pernambuco Construtora nos shoppings Recife e RioMar. A entrada das lojas foram ambientadas com projetos especiais que simulam uma casa de campo – destaque para o charme bucólico da bicicleta estilizada, que está chamando muita atenção de quem passa pelos centros de compras.

casa-sua

bicicleta-estilizada

O ASA BRANCA – O condomínio fechado está instalado em uma área de cerca de 140 mil metros quadrados, às margens da BR 232. Possui piscina com raia, quadra de tênis em saibro, quadras de vôlei, campo de futebol society, lago e sala de jogos, além de um Spa para momentos de relaxamento. Os flats têm tamanhos de até 106,86 metros quadrados, com plantas de 3 suítes, lavabo e dependência completa de serviço. Saiba mais sobre o empreendimento: Asa Branca Residence.

piscina

Tags:

Há 1 comentário

  1. Pingback Casas com decoração de fazenda que convidam ao bem-estar | Fazendo Sala

Escreva seu comentário


× nove = 9

Logo PE Con Sidebar

Vídeo

Instagram Slider

Newsletter

fevereiro 2018
DSTQQSS
« ago  
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728