expand_less
Categoria(s): Destaques, Notas

8 ideias criativas para seu cartão de visita

Postado por Gustavo Belarmino 2 de agosto de 2014

Você reformou, decorou e arrumou o escritório, que ficou cool do jeito que você esperava. Agora é hora de fazer o convite para que os clientes – e amigos, por que não? – apareçam para aquele cafezinho. Em tempos de contatos virtuais e emails, receber um cartão de visitas criativo pode fazer toda a diferença. Por isso, esqueça os modelos standard, daqueles retangulares. O Fazendo Sala separou 8 modelos inusitados para aguçar a sua inspiração, de forma única e criativa:

01 - Este belo cartão de visitas traz o toque pessoal do escrito a mão. Foi criado pela designer polonesa Martyna Wedzicka. Não ficou interessante?

01 – Este belo cartão de visitas traz o toque pessoal do escrito a mão. Foi criado pela designer polonesa Martyna Wedzicka. Não ficou interessante?

02 - É médico? Seu consultório pode se inspirar nesta paleta criada pelo estúdio de design espanhol Doctor Zamenhof, que trabalha com temas médicos.

02 – É médico? Seu consultório pode se inspirar nesta paleta criada pelo estúdio de design espanhol Doctor Zamenhof, que trabalha com temas médicos.

03 - E esse disquinho de vinil, heim? Amantes de música certamente vão amar o trabalho do designer Vitor Bonates. O nome do dono do cartão aparece no lugar do título do disco, assim como as demais informações. Simples e brilhante.

03 – E esse disquinho de vinil, heim? Amantes de música certamente vão amar o trabalho do designer Vitor Bonates. O nome do dono do cartão aparece no lugar do título do disco, assim como as demais informações. Simples e brilhante.

04 - Mais difícil (e provavelmente mais caro) de fazer, mas nem por isso meos incrível, esse cartão de visitas de madeira carimbada é uma criação do estúdio canadense Wax.

04 – Mais difícil (e provavelmente mais caro) de fazer, mas nem por isso meos incrível, esse cartão de visitas de madeira carimbada é uma criação do estúdio canadense Wax.

05 - A badalada agência JWT criou esse cartão de visita que, de cara, diz a que veio. O pequeno ralador de queijo mostra a intenção da proposta. Claro que ele pertence a um bon vivant - ou profissional da área de gastronomia.

05 – A badalada agência JWT criou esse cartão de visita que, de cara, diz a que veio. O pequeno ralador de queijo mostra a intenção da proposta. Claro que ele pertence a um bon vivant – ou profissional da área de gastronomia.

06 - Esse é ou não é a cara do Fazendo Sala? Cartão-surpresa, pode ser ideal para uma empresa de móveis (ou de arquitetura) se transforma em uma cadeira. Esse cartão foi projetado pelo diretor de arte, escritor e designer Richard C. Evans e foi produzido na Lituânia.

06 – Esse é ou não é a cara do Fazendo Sala? Cartão-surpresa, pode ser ideal para uma empresa de móveis (ou de arquitetura) se transforma em uma cadeira. Esse cartão foi projetado pelo diretor de arte, escritor e designer Richard C. Evans e foi produzido na Lituânia.

07 - Muuuito bem bolada a ideia desses cartões de visita de um restaurante grego. São pequenos caquinhos de prato (tá, não é muito prático carregá-los) criados pela agência Draft FCB, inspirados no costume local que quebrar os utensílios. As únicas inscrições são o nome e o telefone do restaurante.

07 – Muuuito bem bolada a ideia desses cartões de visita de um restaurante grego. São pequenos caquinhos de prato (tá, não é muito prático carregá-los) criados pela agência Draft FCB, inspirados no costume local que quebrar os utensílios. As únicas inscrições são o nome e o telefone do restaurante.

08 - E cabelo é o seu negócio. Deixe isso bem claro no seu cartão de visitas. Essa foi a proposta do artista Yuka Suzuki ao decidir criar esse transado cartão de visitas, que imprime um diferente corte, cor e penteado a cada um dos cartões.

08 – E cabelo é o seu negócio. Deixe isso bem claro no seu cartão de visitas. Essa foi a proposta do artista Yuka Suzuki ao decidir criar esse transado cartão de visitas, que imprime um diferente corte, cor e penteado a cada um dos cartões.

Tags:

Há 1 comentário

  1. José Almeida
    - 9 de abril de 2017
      -   Responder

    Boa noite,

    Gosto das ideias.
    Muito interessantes.
    Sobretudo a n.º 04.

Escreva seu comentário


6 − = quatro

No Banner to display

Logo PE Con Sidebar

Instagram

  • Apartamento tambm podem ser sinnimo de ambiente verde Quer saber
  • Oxe Dia do Nordestino  hoje sabia? Vem conferir algumas
  • Com tantas opes de lojas online pode at ser difcil
  • Moderno e despojado! O estilo Boho tem sido uma febre
  • T a fim de mudar a cara do seu apartamento
  • Quem no gostaria de ter uma varanda gourmet na prpria

Newsletter

  

<Outubro 2018>
SuMoTuWeThFrSa
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

No Banner to display

No Banner to display

No Banner to display