Florense aposta no acabamento em madrepérola Categoria(s): Decoração

Florense aposta no acabamento em madrepérola

Postado por Gustavo Belarmino 7 de agosto de 2014

Famosa por seu uso em painéis de iates, jatos particulares e automóveis de luxo, como os Rolls Royce, Ferraris e BMWs, a madrepérola é a nova aposta da Florense para decorações de interiores de alto padrão. A escolha do uso da semijoia em acabamentos de móveis tem vários porquês: além da beleza, a madrepérola é rara, durável e produzida em um conceito de sustentabilidade para o cliente que preza pela consciência ambiental.

A madrepérola, que é trabalhada no conceito luxo durável, pode ser usada, por exemplo, em detalhes como o desse armário na foto

A madrepérola, que é trabalhada no conceito luxo durável, pode ser usada, por exemplo, em detalhes como o desse armário na foto

SUSTENTABILIDADE – A madrepérola é uma matéria-prima natural semipreciosa encontrada na parte interna de algumas conchas marinhas. A semijoia usada pela Florense é da marca Superlativa, adotada com exclusividade pela marca nas Américas. As conchas são cultivadas na Austrália, Indonésia e pequenas ilhas do Pacífico e recebem certificação Ecorest.

Tags:

há 2 Comentários

  1. - 13 de agosto de 2014
      -   Responder

    SUSTAINABLE, ECO-FRIENDLY AND COSY: THE NEW LUXURY?

    The intuition is to use this lush, yet limited natural product, in fashions different from what it is usually expected. It is a new and innovative way of waving the mother of pearl, continuously experimenting with colors and designs.

    More on http://www.superlativa.it

  2. Pingback Estilo e durabilidade bem pertinho do mar | Fazendo Sala

Escreva seu comentário


2 × = seis

Logo PE Con Sidebar

Vídeo

Instagram Slider

Newsletter

janeiro 2018
DSTQQSS
« ago  
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031