expand_less

Casa de veraneio dos sonhos em Muro Alto

Postado por Ines 24 de novembro de 2014

nui1

Passar o verão em uma das praias mais bonitas do Brasil é um luxo. Passar todos os verões neste paraíso, nem se fala. Estamos falando de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Litoral Sul de Pernambuco. É neste lugar maravilhoso, em meio a piscinas naturais e águas transparentes, que a Pernambuco Construtora está construindo o Nui Supreme Beach Living, condomínio fechado com flats e casas, inspirado nos mais sofisticados resorts do mundo.

Para aqueles que sonham com uma casa de veraneio, um espaço modelo foi arquitetado no empreendimento, aberto aos visitantes. Projetada pelo escritório Nejaim Azevedo, a casa, com piscina privativa, tem 226,5 metros quadrados. O arquiteto Fernando Estelita explica que os ambientes foram pensados para estimular o convívio. A decoração é colorida e alegre, sem abrir mão do conforto e sofisticação.

nui14

nui13

Com quatro quartos, a varanda gourmet, sem dúvida, é o diferencial da casa, como bem define o arquiteto. “Apesar de todos os ambientes receberem uma atenção especial, como os quartos coloridos e cheios de personalidade, a varanda é o ponto alto. O uso de materiais nobres na execução da bancada, a escolha de móveis confortáveis e equipamentos sofisticados criam um ambiente de fácil utilização. Unida ao deck da piscina, a varanda gourmet certamente se tornará o principal ponto de convívio do bangalô”, destacou Fernando.

nui9

nui7

nui12

O conceito de casa de praia vem mudando com o tempo como também as tendências na decoração desses espaços. Segundo Fernando, antigamente a ideia de conforto e tecnologia na praia era uma realidade distante. Hoje em dia, as casas de praia perderam a característica do rústico, são mais modernas, estão trazendo tudo o que se pode ter na residência urbana e ousando mais em cores e objetos, já que o clima litorâneo permite.

nui15

nui6

Sobre a ventilação do espaço, imprescindível quando pensamos no calor da nossa região, Fernando Estelita explicou que a criação de ambientes amplos e integrados auxiliou na circulação do vento por todos os cômodos da casa. “A priorização da ventilação natural é um partido adotado desde a concepção do projeto arquitetônico feito por Pontual Arquitetos e Alexandre Maçães Arquitetura”, afirmou.

nui11

nui3

nui2

As obras do Nui Supreme Beach Living estão bem avançadas, com entrega prevista para o início próximo verão, em setembro de 2015. São 36 casas com tamanhos entre 226,5 e 231,3 metros quadrados e 144 flats de 63,9 a 70 metros quadrados. A área de lazer é formada por ciclovia, quadra de tênis, complexo aquático com piscinas para adultos e crianças, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas, playground, espaço fitness e espaço kids. O condomínio ira oferecer serviços pay per use como governança, arrumação e pequenas manutenções para facilitar a vida do proprietário.

Informações sobre o Nui Supreme Beach Living no site da Pernambuco Construtora e nas lojas do Shopping Recife (81 3464.6688) e RioMar Shopping (81 3265.0820).

Tags:

há 2 Comentários

  1. Pingback arquidecor | BANGALÔ DECORADO | FERNANDO ESTELITA

  2. Pingback arquidecor | BANGALÔ DECORADO | FernandoEstelita | Arquitetura&Interiores

Escreva seu comentário


4 × sete =

No Banner to display

Logo PE Con Sidebar

Instagram

  • Quem no gostaria de ter uma varanda gourmet na prpria
  • Com tantas opes de lojas online pode at ser difcil
  • Apartamento tambm podem ser sinnimo de ambiente verde Quer saber
  • Moderno e despojado! O estilo Boho tem sido uma febre
  • Oxe Dia do Nordestino  hoje sabia? Vem conferir algumas
  • T a fim de mudar a cara do seu apartamento

Newsletter

  

<Outubro 2018>
SuMoTuWeThFrSa
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

No Banner to display

No Banner to display

No Banner to display