A sofisticação do apartamento de Christian, de 50 Tons de Cinza
O longa Cinquenta Tons de Cinza causou um verdadeiro frisson entre as mulheres. Mas a belíssima casa do bilionário Christian Grey não é apenas o cenário de dominação sobre Anastasia. Ela revela a personalidade e o bom gosto do enigmático Christian. Quem gosta de arquitetura e arte certamente foi além das cenas picantes, enchendo os olhos também com a decoração nobre do apartamento. O diretor de arte David Wasco se inspirou no design português para compor o ambiente. E é claro que os tons de cinza dominam o lugar.
Os móveis têm traços modernos e as luminárias parecem ter vindo direto das décadas de 50 e 60. Alguns foram desenhados pela equipe de cenografia e outros pelos estúdios Delightfull e Boca do Lobo. O melhor é que algumas peças estão à venda pela internet.
Pedras e materiais dourados ressaltam o clima de nobreza do apartamento.
A luminária Turner foi inspirada na dança de Tina Turner. Com ares Art Déco, tem arcos giratórios feitos de latão e revestidos de cobre. O rebatedor é de alumínio laqueado. O artigo, da marca Delightfull, fica sobre um dos aparadores da sala.
É possível “entrar” no apartamento através do ambiente virtual disponibilizado pela Universal Pictures. A experiência é incrível!
No vídeo, a diretora do longa, Sam Taylor-Johnson, fala sobre o apartamento de Grey.
Há 1 comentário
Escreva seu comentário
No Banner to display
AMEI AS INFORMAÇÕES ANALISANDO A DECORAÇÃO DE FILMES FAMOSOS, NOTA 1000.