expand_less

Casa dos noivos: Projeto de decoração em um apartamento de 50m²

Postado por Fazendo Sala 1 de Maio de 2018

Enfim, casados! E agora?
Não é incomum fazer essa pergunta após realizar o sonho do casamento. Hoje em dia, muitos casais optam por investir primeiro em um imóvel para depois planejar as celebrações de matrimônio.

Uma das primeiras preocupações ao se mudar é sobre a organização dos móveis e dos eletrodomésticos de uma forma que deixe os ambientes confortáveis e agradáveis para o casal. Pensando nisso, a arquiteta Giuliana Zirpoli em parceria com a Pernambuco Construtora, desenvolveu layouts para apartamentos de 50m² com o intuito de aproveitar os espaços sem torná-los confinados. Confira os detalhes abaixo:

Para a sala de estar, Giuliana optou por uma cortina translúcida para que a luminosidade natural entre no ambiente de forma que o deixe claro e vívido. O pendente posicionado no canto dá o aspecto de liberdade, já que não ocupa espaço útil no chão.

A estante vazada também oferece a sensação de amplitude e compõe o ambiente sem deixá-lo obstruído e com muita informação.

A escolha pela paleta de brancos e tons claros para móveis e pinturas, contribui bastante para a noção de espaços amplos e o quadro apoiado no sofá traz um toque de modernidade. Já o rebaixamento de gesso com fita de LED e as luminárias embutidas, oferecem um ar mais aconchegante sem tirar a claridade do ambiente.

A cozinha americana deixa o apartamento prático e versátil, com arandelas que garantem a luminosidade necessária na área utilizada como mesa de jantar.

Para fechar com chave de ouro, os armários embutidos e o cooktop economizam espaço e dão requinte ao ambiente.

Tags:

Escreva seu comentário


− 8 = zero

Logo PE Con Sidebar

Instagram

  • Que tal tentar uma coisa nova e que ao mesmo
  • As cores so as responsveis por dar personalidade  decorao
  • As flores levam cor e vida para os ambientes de
  • Os espelhos so grandes aliados da decorao seja ela mais
  • Aproveitando o ms das noivas o Blog Fazendo Sala separou
  • Ser me no  uma tarefa fcil nem de longe

Newsletter

  

<Maio 2018>
SuMoTuWeThFrSa
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

No Banner to display